YouTube vence apelação para pagamento de direitos autorais

Tribunal alemão concedeu ao Google outra vitória sobre organização que queria obrigar o YouTube a pagar sempre que usuários assistirem a vídeos de seus artistas

Munique – Um tribunal alemão concedeu ao Google outra vitória legal sobre a organização alemã de direitos autorais Gema, que havia tentado obrigar o YouTube a pagar cada vez que os usuários assistirem a vídeos de artistas que representa.

O YouTube introduziu esquemas que permitam aos artistas ganhar dinheiro dos anúncios vendidos junto com seus vídeos, mas muitos nos negócios de músicas argumentam que isso não é suficiente.

No entanto, o tribunal regional de Munique, nesta quinta-feira, rejeitou a demanda da Gema para que o YouTube para 0,375 centavo de euro por visualização de certos vídeos, confirmando a decisão de um outro tribunal no ano passado.

A Gema disse que pretende apelar da decisão em um tribunal federal.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s