Zona Azul começa a ser vendida por app nesta segunda

Aplicativo tem versões para Android e iOS e funciona na cidade de São Paulo

São Paulo – Chega de procurar lojas que tenham Zona Azul para vender. A partir desta segunda-feira (11), o Cartão Azul Digital poderá ser comprado por um aplicativo da Estapar, disponível para Android e iOS. Por enquanto, a novidade é válida somente para a cidade de São Paulo.

O app se chama Vaga Inteligente e as tarifas cobradas são as mesmas praticadas atualmente: 5 reais por folha e 45 reais por 10 unidades.

Como no cartão Zona Azul comum, o motorista só poderá deixar o carro estacionado em uma mesma vaga por duas horas seguidas. Após esse período, ele estará sujeito à multa. 

Quando parar o veículo, o usuário deverá acionar o seu aplicativo Vaga Inteligente, preencher os dados referentes ao seu automóvel e inserir o tempo durante o qual pretende permanecer estacionado no local. 

Uma notificação é enviada pelo app pouco antes do término do período, sendo possível renovar o seu Cartão Azul Digital ou usar o alerta como lembrete para retirar o carro da vaga.

A Estapar tem homologação da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego de São Paulo) para vender o Cartão Azul Digital via aplicativo. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s